Todas Musicas
Portal de Entretenimento Africano

JOE WILLIAMS Lamenta a Morte de BANG MOURINHO


advertisement


JOE WILLIAMS Lamenta a Morte de BANG MOURINHO
JOE WILLIAMS Lamenta a Morte de BANG MOURINHO

O profeta Joe Williams reagiu através do seu Instagram sobre o desaparecimento físico do emprésario e promotor de eventos Bang Mourinho.

“Mesmo sabendo que faz parte da vida, neste dia, nossos corações estão pesados ​​por perder alguém tão especial, mas enquanto lamentamos sua morte, também celebramos sua vida, descanse em paz, sempre parece que temos todo o tempo do mundo, apenas para perceber o quão fugaz realmente é”

“Eu gostaria que tivéssemos mais tempo para fazer e dizer as coisas que guardamos para mais tarde e que junto com você se foram para sempre, prometo mantê-lo vivo em minhas memórias, você foi mais do que um irmão, descanse em paz, você deixou um vazio que ninguém pode preencher, não são muitos no mundo como você e hoje a terra lamenta a perda de um anjo, que você descanse em paz”.

 

“Mesmo na morte você ainda é amado e para sempre será. Você tocou o coração de muitos que lhe devem uma vida inteira de gratidão, não estamos dizendo adeus para sempre, mas adeus por agora, eu oro para que você encontre paz e descanso onde quer que esteja”.

“Enquanto as lágrimas escorrem de nossos olhos com o coração pesado com o peso de perder você, também celebraremos sua vida porque você nos ensinou o verdadeiro significado de viver. meu querido”

“Você foi e ainda é uma inspiração para todos, com um coração que irradiava amor e carinho por todas as nossas vidas, você realmente fará falta e será lembrado para sempre”

 

“Nada quebra mais nossos corações do que ter um mundo que não tem mais você nele, você não era um em um milhão, foi uma honra ter compartilhado esta vida com você, descanse em paz nossa querido”, lê se na publicação do profeta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.