Todas Musicas
Portal de Entretenimento Africano

TUTTO Partilha a ÚLTIMA Conversa Que Teve com BANG


advertisement


TUTTO Partilha a ÚLTIMA Conversa Que Teve com BANG
TUTTO Partilha a ÚLTIMA Conversa Que Teve com BANG

O agente da cantora Marlene, Tutto so Fresh, partilhou através da sua rede social do Instagram a última conversa que teve com Bang em vida, como pode ver se no anexo abaixo!

Não me irei esquecer da última vez que falamos:-“Tutto, só liguei para dizer que aquela cena não me esqueci, qd regressar da África do Sul vamos fechar.

 

-Relaxa Bang, está td bem. Mas estás com a voz cabis-baixa, qual é a cena?-Estou a resolver umas cenas de saúde.-O que não digas que pegaste coronavírus!-Nada a ver, cenas no intestino, mas vai passar. Só quero pedir que orem por mim, diz também a tua mulher, orem por mim, preciso da vossa oração, vou ser operado dentro de dias, mas não fales disso com ninguém para não preocupar. Já já estou de volta.

 

Tenham cuidado com o que comem, pq ha muita coisa que fazem mal sem te aperceberes, não comam qualquer cena.-Bang, do jeito que estás a falar até parece uma despedida, sério. Vais ficar bem, DEUS está no comando. Vai dar tudo certo. Vamos orar por ti, incluiremos-te nas nossas orações.-Tá nice, então fiquem bem, pra semana estou aí, podes ligar-me.-Ok, até a volta e melhoras!Senti que era um ADEUS!

Mas nunca passaria por mim que partirias para a Glória agora. Sei que estás na Glória de DEUS neste momento, porque “Tu o Buscaste enquanto ainda se podia achar”. Descansa em Paz BANG, nós, ainda deste lado, continuaremos a obra do SENHOR..

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.