Todas Musicas
Portal de Entretenimento Africano

DJ ARDILES PRETENDE SER UM INFLUENCIADOR DE MODO A AJUDAR PALMA


advertisement


DJ ARDILES PRETENDE SER UM INFLUENCIADOR DE MODO A AJUDAR PALMA
DJ ARDILES PRETENDE SER UM INFLUENCIADOR DE MODO A AJUDAR PALMA

O cantor e compositor moçambicano, Dj Ardiles, usou as suas redes sociais como forma de influenciar as pessoas de modo, a se solidarizar com as vítimas dos ataques terroristas no distrito de Palma.

 

Ardiles escreveu no seu Facebook o seguinte “sempre que penso sobre qual é o real significado de um Influencer, entro em crise”.

 

Segundo o cantor, o termo Influencer o faz pensar que é só uma jogada do Instagram para criar comunidades a volta do nome.

Entretanto, o artista também compreende que existe por definição de Influencer a capacidade de influenciar pessoas a tomar uma certa atitude através de um certo poder.

 

É neste sentido de influenciar pessoas, através de um poder que o cantor, pretende usar o seu poder como cantor que incentiva a sociedade a se tornar melhor que surge a sua ideia de ajudar os deslocados distrito de Palma.

“Daí que estou desde ontem a pensar em ser um Influencer para criar uma certa atitude com relação aos deslocados de Cabo Delgado. Unidos criamos solicitação,” referiu Ardiles.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.